Resultados para:

pinot


Temaki de salmão

Temaki de salmão

Se você como eu morre de medo de fazer Temaki porque acha que é coisa de chef, esse momento é SEU. Confira nossa receita original e..

Risoto De Camarão Com Vinho Branco

Risoto De Camarão Com Vinho Branco

Rende: 2 porções

Risoto de camarão é uma delícia, mas com um bom vinho branco pode ficar ainda melhor. Quem concorda, respira.

Por isso,..

Que tal um Baião de Dois?

Que tal um Baião de Dois?

 

“Capitão vá lá pra sala que hoje têm baião de dois

Ó baião que bom que sois

Se o baião é bom sozinho, que dirá baião de dois.”

Luiz..

Receita de abobrinha ao forno

Receita de abobrinha ao forno

Alô galera vegetariana, essa é pra vocês. (mas se você não é vegetariano e gosta de abobrinha pode também, tá.) Hora de aprender a fazer..